Festival da Truta do Gomeral

Festival da Truta - Bem Vindos

O Festival da Truta do Gomeral é um evento gastronômico consagrado, promovido por empreendedores associados,  em parceria com a Associação de Amigos do Gomeral com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá.

O evento conta com os seguintes: restaurantes, pousadas e truticultores da região, um stand de produtos e artesanatos locais e também com stands de parceiros e patrocinadores.

Aconteceu neste final de semana em Guaratinguetá o XI Festival da Truta do Gomeral. Tive a satisfação, enquanto Secretário de Turismo, de ter colaborado para a realização deste evento. Gostaria de utilizar este espaço para agradecer e parabenizar a Comissão de Eventos da Aag Gomeral (Associação Amigos do Gomeral), principalmente porque, na edição deste ano, a forma como organizamos e distribuímos as responsabilidades inaugurou uma novo modelo de gestão do evento, que pode ser resumido em uma só palavra: PARCERIA. Se não fosse o envolvimento e a entrega de todos os Expositores aliado ao trabalho realizado por todas as Secretarias da Prefeitura (Turismo, Agricultura, Comunicação, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Obras) além do SAEG e CAB, o evento não teria atingido seus objetivos. Ouvi de muitas pessoas que este foi o melhor Festival entre todos já realizados. Aos Expositores fica o meu agradecimento particular, por terem apostado na ideia empreendedora que deve nortear o evento. E também por terem entendido que a Prefeitura, sozinha, não pode e não deve realizar o Festival. Para o bem da própria comunidade! Agradeço também pela confiança depositada pelo Prefeito Francisco Carlos no trabalho que realizamos à frente da Secretaria de Turismo. Tenho certeza que, depois desta experiência, a comunidade do bairro só tende a evoluir. Que isto sirva de exemplo para outros festejos que são realizados em nossa cidade! Parabéns a todos! 9 de Julho de 2014 Fonte: https://www.facebook.com/celio.leite.543?hc_location=timeline

Venha celebrar conosco o inverno na serra da Mantiqueira, experimentar a nossa gastronomia e curtir uma programação diferenciada de shows que preparamos todos os anos com muito carinho para você!

A Associação de Amigos do Gomeral, AAG Gomeral, é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, de finalidade Social, Desportiva e Cultural.